Data de 1995, quando um grupo de amigos com largos conhecimentos no serviço de casamentos, teve a oportunidade de transformar a Quinta, cuja propriedade era do poeta Dr. Júlio Roberto.
Existia na Quinta um Centro Cultural, denominado Centro Cultural Júlio Roberto.
Após negociações, concluímos que estavam reunidas as condições ideais para neste novo espaço transformar o conceito de copo-de-água em Portugal.
Pegamos na belezada natureza envolvente e demos-lhe um toque subtil, com alguma imaginação e espírito construtivo, assim nasceu a Quinta Fonte do Paraíso, que hoje podem admirar.

A Quinta Fonte do Paraíso nestes 15 anos de existência, orgulha-se de já ter levado a felicidade a milhares de casais noivos, sempre com o mesmo rigor, dedicação, profissionalismo e mestria.

A Quinta Fonte do Paraíso é multi-facetada, a entrada e acesso é feita por uma alameda ladeada de palmeiras, lagos e arvoredo verdejante. Enfim, o acesso ao Paraíso.

A fonte, seguida de uma cascata, e um lago natural com nenúfares, peixinhos e um envolvimento de plantas que ali cresceram dão um toque de paraíso, pois foi aqui que nasceu o nome da Quinta.



Quinta Fonte do Paraíso

Com capacidade de lugares sentados até 150 pessoas, a Quinta Fonte do Paraíso é multi-facetada. A entrada e acesso é feita por uma alameda ladeada de palmeiras, lagos e arvoredo verdejante. Enfim, o acesso ao Paraíso.

Quinta Mil e Uma Noites

Com capacidade de lugares sentados até 1600 pessoas, a Quinta Mil e Uma Noites é um espaço com a mística do Tema Mil e Uma Noites. Queremos que os noivos vivam um dia de sonho.